quarta-feira

O Desafio do Super Herói

Até ontem pensei que se calhar não era assim tão especial. Mozart começa a compor antes de ter feito 5 anos, o jovem Alexandre Magno de 20 anos assume a posição de rei e estratega do futuro império e, pergunto-me vezes sem conta, “o que tem feito Lemmings para o bem da humanidade?”. Não tendo uma resposta que me satisfizesse, até ontem duvidei da minha própria condição de super herói.

Contudo, caro fã que me estás a ler, não desesperes.

Resolvi que iniciarei uma busca incessante por alguns dos segredos mais bem guardados da humanidade: a fórmula secreta do molho da Portugália, a resposta correcta quando alguma namorada pergunta “Ela é gira não é?” e finalmente como garantir num “menage à trois” que as raparigas não se cansam logo nas primeiras horas de regabofe.

A tarefa é hercúlea mas como um candidato a super herói conto verdadeiramente entrar no espírito da aventura e trazer novidades das minhas incursões por esses terrenos. Ou isso ou aprender a voar, algo que me parece mais verosímil de ocorrer.

Sem comentários: