sexta-feira

Até tenho vergonha de...

Na sequência do comentário da Elbi, apercebi-me que apesar de existirem inúmeras coisas que me dão gozo, o suposto adulto que sou pensa que se calhar devia crescer e focar as minhas energias em algo mais produtivo como aprender a abrir minis com os dentes.

Entre outras, dá-me especial gozo:
  • Girl Fights: devia ter piada ver uma luta na lama entre uma funcionária da Emel e uma qualquer comentadora do estaminé;
  • Filmes do Will Ferrell: qualquer filme deste senhor é para mim um masterpiece do cinema. Gosto especialmente do “The Ballad of Ricky Bobby”; 
  • Vídeos de apanhados brasileiros (obrigado Cx…); 
  • Manteiga com manteiga e um bocadinho de pão: eu gosto, as minhas artérias nem tanto; 
  • Qualquer tipo de comida congelada (com excepção de sopa e de ervilhas); 
  • Séries de tv de miúdas: desde a Anatomia de Grey até ao OC e passando pela Gossip Girl;
  • Concursos de tv em que entrem cozinheiros ou estilistas;
  • Ver jogos de futebol: muitas foram as horas passadas nas férias na Santa Terrinha a ver clássicos como o “Ervideiras – Boca da Mata” em infantis. 

Sem comentários: