quarta-feira

Então, como estás hoje?

Todos os homens têm uma tendência inata para a violência. Na larga maioria de nós essa propensão não é exercida ou é transformada em outras formas de escape quer seja em dar canelada aos amigos a jogar futebol, gritar com o Lucilio Baptista, fazer origami, vociferar com a mulher ou armar-se em macho no meio da segunda circular.


 
Ora eu não fujo à regra mas mesmo não me considerando uma pessoa especialmente violenta, depois de olhar de soslaio para a lista telefónica aqui do estaminé, cheguei à conclusão que gostaria de ter o corpanzil do Brock Lesnar para entrar num campeonato de MMA interno à “fábrica” e terminar cada combate ao bom velho estilo de ground and pound…

 
Pensando um bocadinho melhor, gostaria de andar à porrada com:
  • Alguns colegas de trabalho;
  • Pessoas que mesmo não conhecendo, só pelo perfil do facebook me causam náuseas; 
  • O dono do café em frente que é benfiquista e acredita que o Luisão é melhor que o Carriço; 
  • Todos os funcionários da Emel; 
  • Os chungas que me assaltavam quando era puto; 
  • Os tipos que trabalham no call centre da PT;
  • Um “fã” em especial a quem devo um par de sopapos há demasiado tempo.
  • ...

 

6 comentários:

Cx disse...

Andar à porrada não. Eu preferia armar em sniper. E seria com os chungas que me catavam quando era puto.
Assim não se amarrota a camisa e há menos risco de levar na boca.

Lemmings disse...

Nunca disse que não levava porrada...

Tu a sniper e mais um ou dois soldados da fortuna aposto que defendiam Mira Sintra da invasão espanhola.

Elbi disse...

Eu posso dar uma ajudazinha com o pessoal da emel... :-)

Lemmings disse...

Não esperaria que o tema da violência seria o maior contribuidor de comentários no estaminé.

Lol, se até a Elbi gostava de andar à paulada com um tipo da Emel é porque eles são mesmo detestáveis.

Agora uma coisa seria engraçada, ver a Elbi à mocado com quem quer que fosse. :)

Elbi disse...

Sim, são detestáveis! Há dúvidas?

Quando é preciso, eu sou muito má! e agressiva... :-)

Lemmings disse...

Eh lá... no alto do teu 1,47m metes medo... :P